-

* Prefeito Antônio Bolota acompanhou serviços de recuperação, desobstrução e instalação de poços em comunidades rurais.

A Prefeitura Municipal de Governador Dix Sept Rosado, através da Secretária de  Agricultura iniciou a recuperação, desobstrução, e instalação de poços nas comunidades e propriedades rurais. Os Serviços tiveram início no Sitio Alecrim, onde foi feito a limpeza do poço da comunidade.

A Perfuratriz foi deslocada para a comunidade Terra Nova, onde será feito a desobstrução de dois poços. As comunidades Horizonte, Umari, Saboeiro, São Luiz, Fazenda Marcolino, Quatro Irmãos, Fazenda Nova, São Francisco, e Baixa Verde serão os beneficiados com esse serviço.

Detalhe: Na segunda fase será feito a perfuração dos poços.

Na oportunidade, o Prefeito Antônio Bolota, acompanhando dos vereadores Edvan Galdino da Silva Junior, Luzia Zineuda e Davi Marcolino estiveram nos locais que a Perfuratriz se encontrava.

O Secretário Municipal, Daniel Marcolino disse que este serviço é importante para que o homem do campo permaneça no campo, com as condições mínimas para desenvolver suas atividades agrícolas e pecuárias, tendo em vista que esse trabalho é um apoio ao pequeno produtor rural. 

Essa é a missão do prefeito Antônio Bolota, buscar soluções permanentes para o pequeno e médio produtor rural.
j
Antônio Bolota em ação na zona rural.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »