-

* Em reunião com bancada do MDB, Bolsonaro defende mudança na ' forma de fazer política'

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta terça-feira, em reunião com a bancada do MDB , que é preciso “mudar a forma de fazer política no Brasil”. É a primeira reunião do futuro presidente com uma bancada de partido e não com bancadas temáticas. 

— A gente pode não saber a fórmula do sucesso, mas sabemos a do fracasso. Em grande parte continuar fazendo o que estavam fazendo até há pouco tempo. Eu acredito que não temos mais espaço para essa forma de fazer política no Brasil. 

O presidente eleito disse que será apresentado um pacote de medidas " e que não vai ter sacrifício pra ninguém". 

— Nós temos que sair da situação crítica que nos encontramos - afirmou Bolsonaro. 

No encontro com os emedebistas, ele defendeu também novas mudanças nas leis trabalhistas.

- Ninguém mais quer ser patrão no Brasil, é horrível ser patrão no Brasil com essa legislação que está aí. Nós queremos, através do parlamento, mudando as leis, fazer com que nós tenhamos prazer de ver pessoas investindo no Brasil e pessoas dentro do Brasil acreditando no seu potencial. 

Ainda nesta terça, Bolsonaro terá reunião com a bancada do PRB. 

A articulação política sem "toma lá, da cá" vem sendo reafirmada pelos principais integrantes do novo governo. O general Carlos Alberto dos Santos Cruz, indicado para ser o titular da Secretaria de Governo, afirmou nesta segunda-feira que, caso ficasse responsável por essa articulação, não se negaria a falar com ninguém, mas que não teria espaço para o "toma lá dá cá de coisas pejorativas". 
Vai ficar isolado com seu governo. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »