-

* Governador: Prefeito Antônio Bolota em ação na recuperação asfáltica e a paralelepípedos.

A Prefeitura de Governador Dx-Sept Rosado iniciou na manha desta terça-feira (18), a segunda etapa da recomposição asfáltica em concreto usinado. Na primeira etapa foram beneficiadas as Ruas: Cônego Soares, Santa Catarina, Padre Florêncio entre outras.

O projeto de recuperação asfáltica que está sendo executado nas vias urbanas da cidade, desgastadas pela ação das chuvas, pelo volume de tráfego e pela falta de manutenção pelas últimas gestões. 

Nessa etapa serão contempladas, em geral, as ruas com pavimentação asfáltica que estão danificadas, onde está sendo executado um processo de tapa buraco e remendo profundo, para recuperar a infraestrutura do pavimento, posteriormente receberá a camada de asfalto. serão executadas as atividades de recapeamento asfáltico com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) nas ruas com trechos mais críticos e as principais da cidade.

Além da recuperação asfáltica, também está acontecendo operação tapa buracos nas pavimentações a paralelepípedos em diversas ruas do perímetro urbano.  O objetivo é diminuir os danos sofridos com o tráfego de veículos sobre as ruas, bem como recuperar os pontos considerados mais críticos, para melhorar as condições de tráfego.

A Operação Tapa Buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que ruas esburacadas danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes.
É o prefeito Antônio Bolota mostrando serviços em muitas frentes. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »