* Nelter Queiroz no "comando" da Câmara de Jucurutu.

Na tarde desta quarta-feira (05/12), a Câmara de Jucurutu realizou sessão especial de eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 em que os vereadores renovaram a composição diretiva.

Com a presença de 9 dos 11 parlamentares da Casa, candidataram-se consensualmente os vereadores Fagner Brito para o cargo de Presidente, Edivan Fernandes para o cargo de Vice-presidente, Paula Torres para o cargo de 1ª Secretária e Willame Lopes para o cargo de 2º Secretário.

Após a eleição, em que a composição foi aclamada por ampla maioria, a Mesa Diretora ficou assim definida para os próximos dois anos, a partir de 1º de janeiro próximo:

Fagner Brito – Presidente;
Edivan Fernandes – Vice-presidente;
Paula Torres – 1ª Secretária;
Willame Lopes – 2º Secretário.

Ao final da sessão especial, os vereadores da Mesa agradeceram aos colegas pela votação e o novo presidente eleito do Poder Legislativo de Jucurutu externou sua alegria: “queria aproveitar e agradeceu aos colegas por essa eleição para o biênio 2019/2020. Vamos continuar com os projetos implantados na gestão Paula Torres, pois teremos muitos desafios e estaremos prontos junto com os colegas para ajudar o município de Jucurutu”, detalhou Fagner.

A atual presidente Paula Torres também fez uso da palavra e destacou o apoio recebido pelos pares: “agradeço a cada um dos nobres colegas que foram parceiros ao longo de nossa gestão por todo o apoio nas lutas em defesa do povo e pela contribuição importante que deram nesses dois anos”, frisou Paula.

O grupo que compõe a nova mesa diretora é aliado do deputado estadual Nelter Queiroz. Que mostrou força contra o atual prefeito Waldir Medeiros, o Ex-Liso.
Jucurutu voltará ao comando do deputado, aguardem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »