* No RN, o ano vai começar com Assembleia dos servidores da saúde.

O Sindicato dos trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte está convocando uma assembleia geral da categoria para a próxima sexta-feira, 4, às 9h, no auditório do Sindsaúde-RN.
Segundo o Coordenador-geral do Sindicato, Manoel Egídio, a assembleia  discutirá estratégias de luta e de enfrentamento para a situação de atraso dos salários e do 13º de 2018.
“É importante a presença dos servidores para que possam colaborar com propostas para encaminharmos em conjunto o melhor para a categoria”.
A Assembleia está sendo convocada após declaração do governador à imprensa, de que vai pagar apenas o restante do 13º salário de 2017 aos servidores ativos independente da faixa salarial e um valor de R$ 5 mil reais do 13º de 2017 aos aposentados que recebem acima de 5 mil.
Robinson ainda não pagou o restante do salário de novembro para quem recebe acima de R$ 5 mil, o salário integral de dezembro e o 13º de 2018.
“Os servidores irão virar o ano mais uma vez sem dinheiro no bolso. O governador Robinson Faria (PSD) vai sair devendo os servidores e aposentados que dedicam suas vidas mantendo o serviço público desse Estado. É inadmissível que enquanto a ceia do governador será farta, na mesa dos servidores vai faltar comida”, disse Egídio.
SINDSAÚDE na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »