-

* Nos próximos 22 e 23, teremos "Auto de Natal em Messias Targino".

A prefeita Shirley Targino em parceria com os artistas Messias-Targinenses irão realizar o "Auto de Natal" em Messias Targino nos próximos dias 22 e 23 de Dezembro.

A encenação estará inserida nas programações diversas, sustentáveis e lindas do "Natal em Messias Targino", esse que encantou todo RN, pela sua beleza sublime e diferenciada desde a montagem,passando pelo custo e sobretudo o produto final maravilhoso.

A prefeita Shirley Targino convida toda região e em especial toda Messias Targino para participar desse "Auto de Natal" que será grandioso e marcante.

"O Auto de Natal é uma proposta de reviver a fé e a esperança, esse é o Auto de Natal um espetáculo que une teatro, música e dança para contar a história de Jesus em meio ao Sonho de Natal. O público irá acompanha os ensinamentos sobre amar uns aos outros, enquanto confere muitas surpresas. Aproveito pra convidar toda população Messias-Targinenses e das cidades vizinhas para acompanhar esses dois espetáculos belíssimos que preparamos para vocês", prefeita inovadora Shirley Targino.
Simplesmente belíssimo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »