-

* Parceria entre Pedreira Potiguar e comunidade irá possibilitar realização de sonho do Assentamento Maravilha/Caraúbas.

O Assentamento Maravilha localizado no município de Caraúbas é uma das regiões mais esquecidas pelo poder público ao longo das administrações municipais. Essa triste realidade é fácil de ser constatada em uma visita em loco na localidade.

Sabendo desse caos a empresa Pedreira Potiguar dos empresários José Luís e Carol Fernandes em parceria com a comunidade e demais parceiros irão realizar um sonho antigo dos assentados residentes naquele logradouro.

Os parceiros irão construir um "Postinho de Saúde" que servirá de base para os atendimentos médicos, dentistas entre outras finalidades no campo da área médica. A Pedreira Potiguar e demais parceiros irão entrar com todo material necessário e os moradores com a mão de obra.
 
Essa parceria foi firmada após reunião ocorrida na manhã desse domingo (02) na sede do Assentamento Maravilha. Nas próximas semanas será entregue a relação de material e as obras devem ocorrer nos primeiros meses de 2019.  

Após realização sistemática do Programa "Corte de Terra pra todos", parceria com o Hospital, Polícia Militar, doação de veículo para servir de suporte para translado de paciente da região de Miranda, apoios aos eventos culturais e esportivos dos mais diversos possíveis, abastecimentos com carro-pipas nas comunidades rurais,  a participação na construção desse posto de saúde será outra iniciativa louvável dos empresários Carol Fernandes e o José Luís, esses proprietários da empresa Pedreira Potiguar.

Os moradores ficaram felizes com a proposta e irão participar ativamente da execução do projeto e manutenção do mesmo.

Detalhe: Será realizado um Natal solidário no próximo dia 16 de Dezembro no Assentamento Maravilha, realização será dos assentados e do "Inoxidável".

Detalhe II: Atenção "PMC" o Assentamento está as escuras, necessitando  da reposição de luminárias, fica o registro.
Assentamento Maravilha na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »