-

* Prefeita Shirley Targino realizando sonhos em Messias Targino.

Neste 24 de Dezembro, véspera do Natal, A Prefeitura de Messias Targino através da prefeita Shirley Targino (PR), entregou 17 Casas Populares, no bem administrado município de Messias Targino, região oeste do Rio Grande do Norte.

Acompanhada do deputado federal João Maia (PR), secretários, vereadores e dos munícipes, Shirley Targino ressaltou a importância dessa ação administrativa para essas 17 famílias, sobretudo no tocante ao desenvolvimento humano e social dos beneficiados. 

A realização desses 17 sonhos, de toda uma vida, a casa própria, foi propiciado de forma digna e honrada pela prefeita Shirley Targino, que ao longo de suas administrações já possibilitou essa conquista para centenas de outras famílias messias-targinenses.

Detalhe: A prefeita estilo "Mamãe Noel", ainda irá possibilitar entrega de presentes para todas as crianças de Messias Targino, logo mais às 16h30min, desde (24/12), na Praça Central da cidade. Na oportunidade, guloseimas, pipocas, crepes suíço, diversos brinquedos e brincadeiras, palhaços e muitas outras surpresas serão destinadas a sociedade infantil da cidade oestana.

A gestão Shirley Targino é simplesmente inovadora, arrogada e com foco no espírito público, esse de sempre buscar mais, para se aproximar cada dia mais do todo e de todos, show. 

Detalhe II: O Deputado Federal João Maia nem assumiu e já conseguiu um Ônibus Escolar para Messias Targino, esse é diferente e seguirá fazendo história, lembrete visionário.
h
 
Mais 17 sonhos realizados pela gestão Shirley Targino.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »