-

* Prefeito Rivelino entrega sétimo ônibus escolar aos estudantes de Patu e anuncia início de obras na Avenida Antônio de Lima.

O Prefeito Rivelino Câmara, entregou na manhã desta segunda-feira (10), mais um ônibus ao município. O sétimo destinado à Patu desde a gestão da ex-prefeita Evilásia Gildênia e o terceiro em menos de dois anos da atual administração. Ele aproveitou a solenidade para informar que as obras de pavimentação, com a construção de calçadão, na Avenida Antônio de Lima, que dá acesso ao Santuário do Lima, serão iniciadas até a próxima semana. 

Em sua fala, Rivelino lembrou que tem trabalhado muito pelo fortalecimento da educação de Patu, e destacou que em recente viagem à Brasília, assegurou junto ao FNDE, recursos para a reconstrução da Escola Municipal Raimundo Rocha. "Iremos reconstruir e entregar uma nova escola à comunidade estudantil da nossa cidade. Mais um compromisso da nossa gestão", disse.

O Prefeito lembrou ainda que as obras para construção da Creche do Nova Patu já foram iniciadas, e que outras importantes obras como a da Policlínica e a reforma da Praça da Capela, estão em andamento. "Mesmo com a tamanha crise já conhecida por todos, estando dando continuidade às obras e muito em breve iremos entregar a Policlínica de Patu, onde iremos oferecer diversos serviços especializados à nossa população, isso sem falar no início das obras de pavimentação de mais uma importante Avenida da cidade. Tudo isso com o apoio do Deputado Federal Walter Alves e do Senador Garibaldi Alves", disse. 

Além do prefeito, estiveram presente o vice-prefeito Gilberto Moura, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Vioneide Linhares, demais Secretários, vereadores, diretores de escolas, chefes de departamento e dezenas de estudantes.
 



 
Prefeito trabalhador na pauta...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »