-

* Bandidos tocam o terror em Fortaleza/CE.

Criminosos explodiram uma bomba na estrutura de um viaduto na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e incendiaram ônibus do transporte coletivo da capital cearense durante a madrugada desta quinta-feira (3). Além disso, carros do Departamento de Trânsito de Horizonte e uma van do transporte alternativo foram queimados na Região Metropolitana.

A polícia está investigando os crimes, mas, até as 8h desta quinta, não revelou a motivação para os ataques. Dois homens foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido.

Apesar dos ataques, a frota de ônibus que faz o transporte coletivo de passageiros na cidade circula normalmente, segundo informou a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

A série de ataques ocorreu desde a madrugada desta quinta-feira:

Criminosos detonaram uma bomba contra a estrutura de um viaduto na Caucaia;
Bandidos incendiaram um ônibus no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O crime por volta de meia-noite.

Outro ônibus foi destruído no Bairro Parque Santa Rosa, na capital cearense.

Por volta das 3h, os armados incendiaram uma van no Bairro Conjunto Planalto Caucaia;

Grupo criminoso incendiou seis veículos que eram utilizados pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Horizonte. Os veículos foram atingidos por uma bomba caseira, pegaram fogo e ficaram destruídos.

Na explosão sob o viaduto de Caucaia, uma das colunas ficou com a estrutura danificada e parte dos ferros ficaram expostos. O local precisou ser isolado e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmaram a presença de explosivos no local, além de dinamites detonadas. o trânsito ficou bloqueado rodovia BR-020 até a manhã desta quinta-feira.

Uma equipe de engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Ceará (Dnit) foi ao viaduto da BR-020 em Caucaia para avaliar as condições estruturais do equipamento após a explosão. Os técnicos avaliam se há risco de desabamento do equipamento.
Bandidos tocando o TERROR...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »