-

* Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim passará à ocupar espaço em grupo de trabalho em prol da saúde do RN.

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), participou na manhã desta quarta-feira (30), em conjunto com os demais deputados estaduais da reunião com a governadora Fátima Bezerra (PT). Na oportunidade, o parlamentar externou sua preocupação para com os graves problemas enfrentados no âmbito da saúde pública do estado do Rio Grande do Norte.

Após ouvir atentamente, as preocupações do deputado Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), a governadora Fátima, convidou o parlamentar à participar de outra reunião, desta feita com o secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia, Prefeito de Natal Álvaro Dias, Prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e a própria gestora estadual. Está reunião ocorreu no final da tarde de hoje (30).

Durante a reunião, entre a governadora Fátima Bezerra, Dr. Bernardo Amorim, Álvaro Dias, Rosalba Ciarlini, secretário Cipriano Maia e outras autoridades, ficou decidido a criação de um grupo de trabalho entre às prefeituras de Mossoró e Natal e o Governo do Estado do RN, esse com viés na problemática da saúde do RN.

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim ocupará espaço permanente nesse grupo de trabalho, onde serão focados todos os esforços para aumentar a resolutividade dos problemas da saúde pública do RN, sobretudo no tocante ao fim das filas das cirurgias eletivas de ortopedia, exames de alta complexidade entre outros gargalos.

"Avalio com positividade à junção de forças do governo do estado com as prefeituras de Mossoró e Natal, para buscarmos juntos resolver ou amenizar o sofrimento dos potiguares, no campo da saúde pública. Na Assembleia estarei com todas às minhas forças e conhecimentos técnicos, de forma incansável na trincheira da certeza que teremos uma saúde melhor para o povo do Rio Grande do Norte", Dr. Bernardo Amorim.

Detalhe: Secretários dos três entes terão um prazo de oito dias para apresentar uma proposta de ação.
Reunião em prol da saúde do RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »