* João Maia participa de reuniões com ministros da Saúde e Desenvolvimento Regional.

Na tarde desta quarta-feira (30), o deputado federal João Maia (30), participou de dois importantes encontros com os ministros da Saúde e do Desenvolvimento Regional, em Brasília. No início da tarde, João Maia se reuniu com o ministro Luiz Henrique Mandetta, onde discutiu assuntos relacionados a Saúde no Estado, e considerou o encontro bastante produtivo.

No fim da tarde, a audiência foi com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e a bancada federal do Rio Grande do Norte. Na avaliação do deputado, a reunião com o ministro Canuto foi muito objetiva e interessante. “O ministro estava acompanhado de sua equipe e demonstrou ter boas ideias. Discutimos questões como o avanço do mar em Barra do Cunhaú, a questão de passagem das Traíras, a conclusão da barragem de Oiticica e do eixo da Transposição do São Francisco, que entra pelo Rio Piranhas, como também o do ramal Apodi-Mossoró. Ele levantou várias questões, inclusive sobre o uso dos Fundos Constitucionais e marcou uma reunião com a governadora e a bancada no próximo dia 8, em Natal”, explicou o deputado.

Na opinião do deputado João Maia, os dois encontros revelaram ministros criativos, demonstrando desejo de um enfoque mais eficiente, mais produtivo da gestão pública.
João Maia em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »