* Prefeita de Messias Targino renuncia seu próprio salário e exonera cargos comissionados e contratados.

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), tomou uma medida corajosa e técnica, visto o momento "nebuloso" pelo qual passa o Brasil e sobretudo o RN. Os governos que se iniciam não nortearam as medidas tomadas parente os municípios brasileiros.

A prefeita Shirley Targino apesar de estar com os salários dos servidores em dia, resolveu renunciar seu próprio salário e exonera os cargos comissionados e contratados, inicialmente por 30 dias. Diferente de outros gestores, a prefeita busca com essa atitude, manter o equilíbrio das contas públicas.

A prefeita de forma esclarecedora, emitiu nota oficial para anteceder o ato que será assinado ao meio-dia, desta quinta-feira (03), confira:

Aos meus colegas de trabalho da prefeitura de Messias Targino.

Nesses dois anos de mandato tenho trabalhado com vocês com fé e determinação para melhorar a vida do nosso povo. Responsabilidade com nossas finanças foi de fundamental importância pelos grandes avanços e melhorias que conseguimos para nossa cidade.

Inicia-se 2019 com mudanças profundas no Estado e no Brasil. Mesmo esperançosa, não imagino como se comportará nossa receita. Diante disso tudo estou decidindo exonerar por 30 dias todos os cargos comissionados e contratados da prefeitura e renuncio também por 30 dias do meu salário de prefeita.

Prefeita de Messias Targino, Shirley Targino.

Detalhe: Todos os serviços básicos estão assegurados e em pleno funcionamento.

Atitude louvável pois evita o desequilíbrio das contas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »