-

* Queiroz aparece dançando em vídeo no hospital Albert Einstein.

Um vídeo que mostra Fabrício Queiroz — o ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) — dançando no hospital Albert Einstein, enquanto toma soro, viralizou nas redes sociais na manhã deste sábado. A gravação, feita por uma das filhas de Queiroz, teve a autenticidade comprovada com pessoas próximas a Queiroz.

No vídeo, o ex-assessor e motorista de Flávio Bolsonaro aparece dançando, em meio a gargalhadas, quando a filha diz: “Agora é vídeo, pai! Pega teu amigo, pega teu amigo!”. Ele rodopia em seguida, fazendo um sinal de positivo com as mãos.
 
Pessoas próximas a Queiroz avaliaram o vídeo como um desastre. O advogado de Queiroz, Paulo Klein, afirmou que só se pronunciará sobre o vídeo depois de falar com o ex-assessor.

Queiroz apareceu em uma lista do Conselho de Acompanhamento e Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que indica movimentações bancárias atípicas. Segundo o órgão, Queiroz movimentou 1,2 milhão de reais entre janeiro de 2016 e de 2017 e recebeu depósitos de assessores de Flávio Bolsonaro.
Tapa na cara da sociedade seu moço...
Ainda vão defender?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »