-

* Bolsonaro vai ‘dar uma ordem unida’ nos filhos, afirma Mourão.

Hamilton Mourão deu uma entrevista à agência Reuters em que disse que Jair Bolsonaro ainda vai tomar uma decisão sobre a permanência de Gustavo Bebianno no cargo.

“O presidente vai tomar uma decisão, foi uma coisa que ele me disse. Acho que ele está aguardando o momento para conversar com o ministro e acertarem os ponteiros”, disse à Reuters o vice-presidente, que relatou ter conversado com Bolsonaro no início da tarde.

Sobre os ataques de Carlos Bolsonaro a Bebianno, Mourão disse que “ficou chato” discutir via imprensa e repetiu que, “se tem denúncia, tem de ser apurada. Aí você toma a atitude. (…) Condenar uma pessoa a priori acho muito chato”.

O vice afirmou ainda ser necessário levar em conta que Bolsonaro ainda está se recuperando da última cirurgia no intestino.

“É óbvio que isso deixa a pessoa numa situação mais frágil. Agora está voltando sem a preocupação de ter de fazer mais cirurgias, de correr riscos, então eu acredito que ele vai dar uma ordem unida aí nessa rapaziada”, disse, referindo-se aos filhos do presidente.
Mourão e Bolsonaro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »