-

* Fátima Bezerra perde as duas eleições suplementares.

A governadora Fátima Bezerra passou por um domingo de derrotas nas eleições suplementares de hoje. Os candidatos apoiados por ela tanto em Santa Cruz, como em Passa e Fica, perderam. Não teve palanque governista que desse jeito.

Fátima vinha gravando vídeos para os candidatos, desprendendo tempo, esforço político e ainda espaços na agenda tanto dela, quanto na do vice Antenor Roberto de olho nas eleições suplementares realizadas pela Justiça Eleitoral, mas os resultados foram de derrota. A vontade de vencer era grande, mas tudo ficou só na vontade.

Em Santa Cruz, o candidato Péricles Rocha, que tinha o apoio de Fátima, perdeu para Ivanildinho Ferreira, que tinha o apoio do deputado Tomba Farias. Foram 9.714 votos do eleito contra 9.094 do derrotado.

O resultado negativo também se repetiu em Passe e Fica, onde a governadora e sua estrutura declararam apoio a Cibelly Fonseca, o revés foi ainda maior. Quem venceu foi Celu Lisboa, sobrinho do ex-prefeito Pepeu Lisboa, com 4.086 votos contra 3.117 da candidata apoiada por ela.

Foi, literalmente, um domingo de derrotas para o palanque do Governo do Estado.
Derrotada na pauta.
 BG
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »