-

* PM é baleado dentro de casa durante tentativa de assalto na Grande Natal; bandido também é ferido.

Um sargento da Polícia Militar, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), foi baleado dentro de casa durante uma tentativa de assalto no final da madrugada desta sexta-feira (1º) em São José de Mipibu, cidade da Grande Natal. Um dos criminosos também foi ferido e está preso. Outros dois bandidos conseguiram fugir. 

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o sargento foi socorrido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na região metropolitana da capital potiguar. Já o assaltante, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. 

Os três bandidos invadiram a casa do sargento por volta das 5h. O objetivo era fazer um arrastão na residência. Porém, o PM acordou, percebeu a tentativa de assalto e reagiu. Foi quando houve a troca de tiros. A mulher e os filhos do policial não foram feridos. 

Guarnições que foram acionadas para dar apoio ao sargento ainda fizeram buscas para tentar encontrar os outros assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Violência na pauta.
G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »