-

* Prefeita Iraneide Rebouças solicitou apoio do deputado Dr. Bernardo Amorim para solucionar problemas em Areia Branca.

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças se reuniu com o deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE). A reunião ocorreu no gabinete do parlamentar potiguar na Assembleia Legislativa do RN.

A prefeita Iraneide Rebouças que é incansável na busca da resolução dos problemas de Areia Branca, buscou apoio do parlamentar para lutar junto ao governo do RN pelo funcionamento da Central do Cidadão, resolução da problemática do abastecimento de água de algumas áreas do município, a funcionalidade do Centro Cirúrgico no Hospital entre outros pontos importantes.

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), ratificou seu compromisso com Areia Branca e já tá dando prosseguimento às reivindicações realizadas pela prefeita Iraneide Rebouças em prol da população areia-branquese.

"A prefeita Iraneide e o povo de Areia Branca podem contar sempre com a minha voz. Iremos encampar às lutas solicitadas pela prefeita em nome do povo, imediatamente", Dr. Bernardo Amorim.

"Saí do gabinete do deputado Dr. Bernardo confiante de que realmente vamos poder contar com mais um forte aliado na construção de nosso futuro", avaliação da prefeita Iraneide rebouças.
Reunidos em prol de Areia Branca.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »