* ‘Quero colocar meu mandato a disposição da classe salineira, desde o empresário até o mais humilde trabalhador’, disse Dr. Bernardo Amorim.

Em participação de audiência pública, o Deputado Estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE) colocou seu mandato a disposição da classe salineira do estado. Isso aconteceu na tarde da última quinta-feira (14) durante a discussão sobre as ações judiciais ingressadas pelo Ministério Público Federal (MPF) contra 18 salinas na região da costa branca potiguar.

A audiência pública foi proposta do Deputado Estadual Allysson Bezerra (SD), que presidiu a sessão nas dependências da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, contou com a participação de empresários do setor salineiro, de representantes dos órgãos ambientais, Governo Estadual e Ministério Público.

Em suas palavras, Dr. Bernardo destacou as dificuldades que a classe salineira enfrenta na manutenção de suas atividades, falou que o desentendimento com os órgãos ambientais gera uma insegurança tanto na produção, como na economia da região da costa branca.

“Tenho um amigo salineiro e ele costuma relatar o quanto é difícil manter a indústria funcionando. Agora imaginem que, com essa judicialização entre a classe e os órgãos ambientais, cria-se uma insegurança na produção com proporções desastrosas para a economia do estado”, pontuou o Deputado.

Concluindo suas palavras, Dr. Bernardo colocou seu mandato a disposição para solucionar o problema e à outras necessidades: “Sou um deputado estadual que mora em Mossoró e quero colocar meu mandato a disposição da classe salineira, desde o empresário até o mais humilde trabalhador do setor, para que juntos possamos traçar uma solução viável a manutenção das ações econômicas e de preservação”, finalizou.
Dr. Bernardo Amorim.
ASSCOM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »