-

* Caraúbas: Deputado João Maia se compromete em lutar por reivindicações feitas por aliados.

O deputado federal João Maia (PR), seguindo seu compromisso de acompanhar de perto a vivência dos município potiguares, esteve neste domingo (03), na cidade oestana de Caraúbas-RN.

O parlamentar esteve reunido com o ex-presidente da Câmara e empresário, Novinho Praxedes e o edil caraubense Edu Licurgo (PR). Na conversa, foram levantados problemas existentes em Caraúbas e como o município poderá contar com atuação parlamentar do deputado João Maia.

Além de debater Caraúbas, João Maia soube das dificuldades enfrentadas pelo RN, no setor de Gás Natural via o abastecimento realizado por carretas. Os dados foram apresentados pelo edil caraubense Edu Licurgo, esse também empresário do Setor, onde foi externado que algumas cidades enfrentam colapso total no tocante a esse tipo de abastecimento.

Após saber dos dados, João Maia articulou, imediatamente, uma reunião para o próximo dia 11 de março, entre do seguimento empresarial em questão com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado.

O deputado João Maia, ao término da reunião, ratificou seu compromisso com Caraúbas e o RN, assim sendo, além de buscar intermediar a resolução da problemática no abastecimento via carretas  de gás natural, o parlamentar se comprometeu em alocar  recursos para Caraúbas após demanda apresentada pelo bloco oposicionista e o povo caraubense.

João Maia seguirá visitando às cidades potiguares, para assim nortear seu mandato em Brasília em prol do RN.
Reunião na busca de soluções para Caraúbas e o RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »