-

* Deputado Dr. Bernardo Amorim solicita manutenção preventiva de equipamentos hospitalares.

O deputado estadual Dr. Bernardo apresentou na sessão legislativa desta quarta-feira (13), solicitação ao governo do estado para a contratação de empresa especializada em manutenção, assistência técnica e reposição de equipamentos de diagnóstico por imagem, para atender todos os hospitais regionais do estado.

No entendimento do deputado, a paralisação do tomógrafo do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, desde o último final de semana poderia ter sido evitada. "O tomógrafo e demais equipamentos de diagnóstico necessitam de manutenção preventiva. Solicitei a governadora Fátima Bezerra que em seu governo, o estado seja prudente e promova a contratação de empresa especializada, pois os equipamentos de diagnóstico por imagem são decisivos na intervenção médica para salvar vidas, e assim, não devemos ficar esperando quebrar para serem consertados.", ressaltou Dr. Bernardo.

Conforme o deputado, está em negociação a reposição do componente eletrônico do tomógrafo, de acordo com Dr. Eliezer Laurindo, diretor do HRTM.
Sempre presente e cuidado do povo potiguar.
ASSECOM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »