-

* Dr. Bernardo Amorim se reuniu com secretário Mineiro e reivindicou ações para Caraúbas, Baraúna e para as Escolas da DIREC de Umarizal.

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), esteve reunido com o Secretário de Articulação Institucional, Fernando MIneiro, esse responsável pelo Programa Governo Cidadão. O parlamentar foi acompanhado do Diretor da DIREC de Umarizal, Leopoldo Nunes e o Ex-vice prefeito de Caraúbas, Ivanildo Fernandes (PT).

Dr. Bernardo Amorim reivindicou inúmeras ações em prol do municípios potiguares. Aproveitando a presença do Diretor da DIREC de Umarizal, ratificou a necessidade de reformas em diversas Escolas da jurisdição do órgão.

Para o município de Caraúbas, o deputado tratou do projeto da obra de reforma da barragem do Apanha Peixe, essa que encontra-se em fase de licitação. O secretário Mineiro se comprometeu em enviar um relatório detalhado da real, situação do processo licitatório.

Para o município de Baraúnas, Dr. Bernardo Amorim tratou da questão da estrada do Melão, onde na oportunidade, o secretário Mineiro explicou e entregou um documento explicando textualmente que a paralisação se faz em virtude do período chuvoso, assim o representante do governo Fátima Bezerra (PT), se comprometeu em retomar às obras logo após o fim do período invernoso.  

"Avalio como positiva, a reunião com o secretário Mineiro, e acredito que nossas reivindicações serão atendidas, pois são ações que irão beneficias milhares de famílias e o sobretudo o desenvolvimento do estado", Dr. Bernardo Amorim.
Deputado agradeceu a cordialidade do secretário e dos demais presentes na reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »