-

* Polícia Civil do RN prende líder de organização criminosa com atuação nacional.

Policiais civis da DEPROV-RN, em conjunto com policiais de Goiás, da Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal, prenderam Alex Alves Tinoco e a esposa dele, Daiane Alves Morais, na madrugada desta terça-feira, 20, em Natal, por força de mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça goiana.

Ambos são investigados por integrarem organização criminosa atuante em falsificações, roubo de carga, receptação e estelionato, da qual Alex Alves seria o líder. Em dezembro de 2018, a DECAR prendeu a mãe de Alex Alves, Maria Aparecida Tinoco, investigada pelos mesmos crimes em inquéritos instaurados naquela Especializada.

A prisão do casal gerou diligências durante toda a madrugada e manhã de hoje, que culminaram na prisão de outros integrantes da organização criminosa: Anderson Ribeiro Venâncio, 39 anos; Magnum Campelo Diniz, 33 anos; Rubens Tadeu de Bastos, 53 anos; Aquiles Candido da Rocha, 32 anos; Hérica Caetano dos Reis Kruger, 31 anos; e Edmilson Albertino Magalhães, 41 anos.

Na ação, foram apreendidos um equipamento Jammer (bloqueador de sinal) e uma pistola de uso restrito. A organização criminosa tem movimentação financeira milionária e é responsável por diversos eventos, como roubo, furto, lavagem de dinheiro, homicídio, entre outros. As informações são do Agora RN.
PC/RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »