O ex-vereador e liderança política Neguinho de Grosso em contato com o BLOG do JM, para relatar e cobra melhorias no transporte escolar da região da várzea caraubense.
Segundo Neguinho Grosso, atualmente os alunos da Escola Gregório Batista de Morais vêm sofrendo com o descaso da administração do prefeito Juninho Alves.
"Faz um mês que levaram o ônibus amarelo que fazia a rota de várias comunidades, após esse ato, os alunos estão tendo muitas dificuldades para chegarem a Escola do Apanha Peixe. Alguns estão vindo de bicicletas, em pau de Arará, a pé. Outros perdem aulas pela falta do transporte escolas", Neguinho de Grosso.
O ex-parlamentar cobrou providências por parte da "Nova Caraúbas" de forma imediata.
Detalhe: No passado, quando existia "MP" pelas bandas de Caraúbas, o promotor obrigou que a municipalidade abolisse o transporte escolar tipo "Pau de Arará" contudo, na "Nova" essa determinação foi abolida pois quem manda nessa P****, é a turma do "TOIN" com disse o cantor.
Um batalhador na pauta...
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon