-

* Deputado João Maia defende passagens mais baratas e em maior quantidade para alavancar o desenvolvimento do turismo.

O deputado federal João Maia (PR/RN), participou de audiência pública nesta quarta-feira (10), na Comissão de Defesa do Consumidor em Brasília, onde debateu voos regionais, altos preços de passagens, cancelamento de rotas e aquisições de empresas aéreas entre si. 

João Maia ratificou que a aviação no Brasil, um país continental sem malha ferroviária, é uma ferramenta  fundamental para o desenvolvimento dos negócios, do turismo e portanto gerando emprego, renda e desenvolvimento.

O parlamentar externou que se não existir uma mudança profunda do setor aéreo, onde é mais barato viajar para o exterior que dentro do Brasil, estados como RN, seguirão sendo prejudicado e assim sem o esperado desenvolvimento econômico, necessário para o progresso.

"Governos Federal, estadual, Municipal, congresso e a sociedade organizada tem essa missão de atrair novas empresas pro mercado nacional e crucial para o êxito dessa missão", defendeu João Maia. 

O deputado João Maia que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e também foi autor do requerimento que propôs  a Audiência Pública, foi bastante parabenizado pela iniciativa de abordar um tema tão importante para o desenvolvimento do Turismo no Brasil e sobretudo no RN.  

João Maia tem no Desenvolvimento Econômico sua bandeira de luta e a Audiência Pública em pauta, só comprova essa sua missão fundamental para geração de emprego e renda.

Detalhe: Para João Maia se faz necessário, passagens aéreas em quantidade e preços em todas as regiões é uma necessidade. Realidade essa que estamos longe de alcançar, destacou o parlamentar.

Detalhe II: Parte da fala do deputado federal João Maia na Audiência Pública:  https://www.facebook.com/joao.maia.581/videos/10213678812899717/?epa=SEARCH_BOX

Deputado João Maia lutando pelo desenvolvimento do RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »