-

* João Maia se reúne com Secretário de Produtividade e Emprego do Ministério da Economia.

O deputado federal João Maia (PR), se reuniu nesta terça-feira (16), no Ministério da Economia com Dr. Carlos Costa, Secretário de Produtividade e Emprego. 

O parlamentar e o secretário  debateram sobre o Sistema "S". Sesi, Sesc, Senai, Senar e principalmente SEBRAE.

O chamado 'Sistema S' reúne entidades empresariais voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnica – serviços considerados de interesse público.

João Maia é o entusiasta do desenvolvimento e apoia às iniciativas do "Sistema S", e sabe da importância sobretudo do SEBRAE para o progresso do empreendedorismo do RN.
João Maia é o federal do desenvolvimento do RN.
O chamado Sistema S é o conjunto de instituições corporativas voltadas a treinamento profissional, pesquisa e assistência técnica e social. Ao todo, são nove instituições (todas iniciadas com S -daí o nome), estabelecidas pela Constituição Federal, cada uma voltada a uma área de atuação, como indústria, comércio, agronegócio e cooperativismo.... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/12/19/o-que-e-o-sistema-s-de-sesc-e-sesi-e-por-que-seu-repasse-causa-polemica.htm?cmpid=copiaec
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »