-

* Prefeito Haroldo Ferreira segue planejamento e prepara novo choque de gestão para Felipe Guerra.

O prefeito do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, ainda irá anunciar uma série de ações e pacote de obras estruturantes, que serão colocadas como metas pela atual gestão para 2019 e 2020. Informações dão conta que o gestor felipense prepara mais um grande choque de gestão e que os recursos, na ordem de milhões, já estão garantidos através de emendas parlamentares.

Além das obras em andamento como a construção da Avenida Lourival Barra, Ponte Metálica e abertura do processo licitatório da construção do Centro de Referência Integrado do Idoso, estão prevista para ser realizadas outras obras importantes, dentre elas o asfaltamento das ruas José Gurgel e Francisco Diógenes, a urbanização da Avenida Mirasselva, construção da Praça em frente ao Ginásio, conclusão do estádio de futebol e a pavimentação do Conj. Habitacional Maria de Lourdes, dentre outras.

Diante de críticas isoladas, para interlocutores o prefeito Haroldo Ferreira tem dito que administra a realidade e que desde o primeiro mandato tem pensado e agido em prol do coletivo. Por outro lado, o gestor lamenta não ter avançado muito no seu propósito de mudar a cultura do individualismo do eleitor, a qual ele aponta como o real motivo da maioria das críticas que tem recebido.
Prefeito Haroldo Ferreira na pauta...
 Foco Noticias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »