* André Saraiva registra candidatura à lista sêxtupla do TRT/RN.

O advogado André Saraiva protocolou nesta quinta-feira (02) o pedido de registro de candidatura na Ordem dos Advogados do Brasil no Estado (OAB/RN),responsável por coordenar o processo eleitoral para a vaga da classe na lista sêxtupla para o Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho – 21ª Região. O candidato estava acompanhado do pai Paulo Lopo Saraiva e do filho Fábio Saraiva. A eleição será no dia 12 de julho.

Os advogados escolherão seus representantes na lista sêxtupla por votação direta. Estarão aptos para votar os advogados adimplentes com a OAB. Uma vez escolhidos os seis nomes no processo da Ordem, a etapa seguinte será a votação entre os próprios desembargadores do TRT/RN, para que formem uma nova lista, desta vez tríplice.

A última etapa é restrita ao presidente da República, a quem caberá escolher o novo membro da Justiça Trabalhista no Estado, dentre os três nomes apontados pelos magistrados potiguares. O nome escolhido pelo presidente vai ocupar a vaga do desembargador José Rêgo Júnior, falecido no início deste ano.



CONHEÇA O PERFIL DO ADVOGADO ANDRÉ LUIZ PINHEIRO SARAIVA

André Saraiva tem 59 anos, é casado, avô e pai de dois filhos. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e pós-graduado. Há 32 anos milita como advogado (OAB/RN-1806) e Assessor Jurídico do Estado do Rio Grande do Norte, tendo exercido os cargos de conselheiro estadual da OAB/RN e conselheiro federal da OAB; integrou como membro da Comissão de Exame de Ordem da OAB/RN e da Comissão Nacional dos Direitos e Defesa do Consumidor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Com mais de três décadas dedicadas à advocacia potiguar, André Saraiva trabalha com ética, competência e compromisso com seus clientes.
Recado dado.
*Com informações do site da OAB/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »