-

* Com 'noiva', pets e padrinhos famosos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães já estão casados. O influencer e o modelo trocaram alianças em um casamento milionário à beira do Rio São Francisco, em Piranhas, Alagoas, nesta terça-feira (21). Avaliadas em R$ 100 mil, as joias foram presentes de um dos padrinhos, o humorista Tirullipa e a cerimônia contou com várias celebridades como convidados ou 56 padrinhos, caso dos ex-namorados Flavia Pavanelli e Kevinho, além de Anitta e Simone, da dupla com Simaria. Carlinhos foi o primeiro a chegar ao altar, ao lado do pai, Virgílio. Antes da entrada de Lucas, acompanhado também do pai, os noivos armaram uma pegadinha. Branca de Maia surgiu vestida de noiva. "Quem disse que não ia ter noiva nesse casamento?", brincou o filho de Tiririca.

'Você é minha energia', se declarou Lucas a Carlinhos

Já no altar, os noivos trocaram declarações de amor. "Primeiramente queria agradecer todo mundo que se faz presente e que é testemunha desse amor que foi nutrido com tanta verdade. Eu tenho certeza que só o amor faz com que a gente vibre e lute, tudo é por conta do amor. Sempre gostei de dizer para Carlinhos: 'eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Eu sou seu equilíbrio e você é o meu desequilíbrio, se eu sou seu certinho, você é o meu erradinho e no fundo a gente se completa", iniciou Lucas. "Você tem noção que somos dois homens casando e o Brasil inteiro está assistindo? Você é o príncipe do cavalo branco... Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida", retribuiu Carlinhos. No final da cerimônia, transmitida pela web e vista por quase 1 milhão de internautas, os pets do casal subiram ao altar vestidos de noivos. E uma queima de fogos durou cinco minutos.
Slide 1 de 8: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça-feira, 21 de maio de 2019, com direito a pegadinha
Casados seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »