-

* Empresa do RN começa a exportar ‘coco’ para a Europa.

A Empresa AquaCoco, que reutiliza 100% da casca do coco na plantação, vai começar a exportar. A primeira remessa de produtos genuinamente potiguares para a Europa está prevista para acontecer no início do mês de maio.

“Contamos com uma importante consultoria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), onde identificamos nossa capacidade para trabalhar com exportação, e a partir do próximo mês vamos enviar nossos produtos para a Europa”, explicou o empresário Diogo Gaspar.

A água de coco envazada e o coco verde são os carros-chefes da empresa, mas ela também produz vários derivados de frutas, como polpa de coco, doce de coco, sucos de frutas tropicais, açaí, polpa de açaí e, em maio, também vai lançar um novo produto que é o Coco Diamante, o tradicional coco verde com um toque a mais de seleção e elegância, pois se apresenta totalmente sem a casca dura.

Diogo explicou que está no mercado desde 2002, e que desde 2015 está com uma nova fábrica totalmente planejada no município de Maxaranguape/RN. “Esta fábrica teve um investimento planejado com novas linhas de produção e investimento também em tecnologia de alimentos”, concluiu.
Empresa na pauta...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »