-

* Governo informa que vai trabalhar em parceria com prefeituras para recuperação de estradas no RN.


Com o objetivo de recuperar estradas em todo o estado de forma emergencial, o Governo do Estado está prometendo criar grupos de trabalho dentro do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN) para trabalhar em parceria com prefeituras.

O modelo de parcerias e convênios entre o Governo e os entes municipais está sendo desenhado pela equipe técnica do DER-RN. "Temos desafios diários nessa área de infraestrutura rodoviária e, segundo as previsões da Emparn, a temporada de chuvas ainda não encerrou, mas mesmo assim estamos trabalhando de forma antecipada", afirmou a governadora Fátima Bezerra.

A medida foi bem recebida pelos prefeitos presentes na reunião. De acordo com o diretor geral do DER-RN, Manoel Marques, o planejamento de ação ainda inclui a formação de equipes para atuar em casos emergenciais. 

Ainda durante a reunião, representantes do Associação dos Municípios do Seridó (AMS), em conjunto com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, também apresentaram a demanda para a continuidade do convênio com o Governo que cede uma motoniveladora que trabalha na região.

A governadora Fátima Bezerra determinou a formação de um grupo, com a participação da Federação dos Municípios do RN (Femurn), do DER-RN e da AMS para acertar o modelo de utilização da máquina na recuperação das estradas do estado.
Tamos fritos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »