-

* Deputado Dr. Bernardo participa de reuniões do PPA na região Oeste.

Aconteceu hoje (11) na cidade de Pau dos Ferros, um dos encontros das consultas populares promovidas pelo Governo do Estado, para a construção do Programa Plurianual 2020/2023. 

O Deputado Estadual Dr. Bernardo compareceu, participou da mesa de trabalho e irá dedicar a semana acompanhando os encontros que ocorrerão, nesta quarta-feira (12) em Apodi e na quinta-feira (13) em Mossoró. 

Em Pau dos Ferros, a reunião aconteceu durante a manhã, no auditório da UERN. Compareceram ao evento, Américo Maia - Coordenador do PPA no RN e George Câmara - Secretário Adjunto da Secretaria de Planejamento do estado, além do Deputado Dr. Bernardo. 

“Esta semana a minha ação parlamentar será externa, participando das discussões do PPA. Estou e estarei presente nos encontros nas três cidades que circundam o Oeste. Além de escutar a sociedade é fundamental discutir as ideias para que o governo inclua no seu planejamento a nossa região Oeste, que necessita há muitos anos de um olhar diferenciado, de desenvolvimento, ” relatou o deputado.
Dr. Bernardo...
SEMPRE PRESENTE.
ASSECOM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »