-

* Dr. Bernardo Amorim: Em Caraúbas nascia uma história vitoriosa...

Há exato, 1 ano, nascia um projeto vitorioso pelas bandas da cidade de Caraúbas, oeste do Rio Grande do Norte...

No dia 30 de junho de 2018, teve a largada da postulação do então candidato, Dr. Bernardo Amorim, esse buscando ser deputado estadual do RN. 

Naquele dia memorável, o RN percebeu que tinha chegado à "vez do Dr." pois foi o maior pré-lançamento do pleito de 2018, fato.

Alicerçado em uma plataforma de 25 anos de serviços, em prol da saúde do povo potiguar, Dr. Bernardo Amorim se entusiasmou com o evento e iniciou o corpo a corpo com seu povo. Alguns, assim como no início do projeto, criticava e debochava do futuro 70.000.

O ponta pé dado em Caraúbas, se transformou em uma campanha histórica e gigante, a cada evento, o projeto "Chegou a vez do Dr", encantou e empolgou o povo do RN. Dr. Bernardo iria arrasta verdadeiras multidões. Os comícios eram emocionantes, fato.

O tempo foi passando, passando, o projeto foi crescendo, os amigos e apoiadores foram se engajando, o "negócio" foi se expandindo e em 7 de outubro de 2018, aquele candidato desacreditado por alguns, um "azarão", se tornou o terceiro deputado mais votado do RN, com surpreendentes 42.049 votos.   Ele, DR. Bernardo sempre acreditou em seu projeto pois era consciente de uma vida, dedicada ao povo.

Após uma campanha vitoriosa e histórica, o RN tá assistindo e acompanhando um parlamentar de tocada única, Dr. Bernardo vem realizando um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Ativo, presente e propositivo, o parlamentar em pauta, mostra que ainda existem bons políticos.
Se o projeto começou, de fato, em Caraúbas, o futuro dirá onde irá parar essa história de êxito, trabalho e dedicação em prol do povo oestano, costa branca e do Rio Grande do Norte.

Detalhe: O Dr. Bernardo Amorim segue exercendo o exercício da medicina, esse serviço de forma gratuita e voluntária.
Dr. Bernardo Amorim é a prova que a política tem bons quadros...



Show...
Grandioso...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »