-

* Dr. Bernardo em ação: Governo Fátima Bezerra cumpre acordo acertado com Frente Parlamentar Municipalista

O repasse dos recursos do transporte escolar foi uma das pautas das reuniões da Frente Parlamentar Municipalista com o governo do estado do RN. 

O Governo Fátima Bezerra (PT), se comprometeu em repassar os recursos dos três primeiros meses mas estava num ritmo lento, o parlamentar Dr. Bernardo Amorim esteve nesta terça-feira (25), na SEPLAN e na Secretaria de Educação e recebeu após cobranças, informações que foi repassado R$ 4,5 milhões para 44 municípios.

Dr. Bernardo Amorim ainda se reuniu com o secretário de educação, Professor Getúlio Marques que se comprometeu em repassar mais R$ 4,5 milhões na sexta-feira (28), contemplando mais 41 municípios e até dia 15/07, todos os municípios potiguares irão receber três meses conforme acerto entre o governo do estado com Frente Parlamentar Municipalista e com Femurn. 

"Queremos registrar a esforço pessoal da Governadora que em contato com o Secretário Getúlio determinou que fosse dada prioridade máxima ao compromisso assumido com a Frente Parlamentar Municipalista e a Femurn," elogiou Dr. Bernardo, esse presidente da Frente. 
Sempre presente em ação seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »