-

* Eleições 2020: Crescimento vertiginoso de Dr. Adalberto Amorim já é percebido nas ruas de Umarizal

Nem o mais otimista eleitor da oposição em Umarizal (RN), acreditava que em tão pouco tempo o próprio desgaste e o completo descaso na atual administração, fosse gerar um novo nome dentro da política umarizalense. Pois o inesperado virou uma realidade. 

O mesmo povo que deu uma esmagadora vitória ao governismo, acreditando em suas promessas e que ela seria a gestora de fato - o que nunca aconteceu -, viu rapidamente que aquilo que se dizia nos palanques não passaria de vãs promessas. 

E é esse mesmo povo, cansado de ser enganado, que está colocando o nome do médico Adalberto Amorim em evidência e depositando em suas mãos a esperança na condução administrativa do município a partir de janeiro de 2021. 

O Dr. Adalberto, como é mais carinhosamente conhecido, está sendo "gerado" pela própria gestão atual ou pela ineficiência e incapacidade administrativa. Vale lembrar que foi a própria gestão que demitiu de forma humilhante (via mensagem de WhatsApp) o médico Roberto Alencar, cunhado de Adalberto e muito bem quisto por todos os cidadãos, provocando um desgaste absurdo entre as partes. 

 Além do desejo popular, mostrado em números de pesquisas para consumo interno e os comentários dos eleitores nas ruas da cidade, o "doutor" tem o apoio de grandes lideranças políticas do estado e tem agregado toda a oposição em torno de seu nome. A vontade soberana e sabedoria popular são implacáveis. 

O eleitor que colocou o atual governo, ao se sentir enganado, será o mesmo que vai retirá-los. 

 Aguardemos os próximos capítulos.
Dr. Adalberto Amorim em crescimento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »