-

* João Maia entrega Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O deputado federal João Maia participou, na noite dessa quarta-feira (5), da solenidade de anúncio dos vencedores da 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE), me Brasília. João Maia foi escolhido para entregar o prêmio ao prefeito Elderson Ferreira da Silva, de Volta Redonda – RJ, na categoria Inclusão produtiva e apoio ao MEI, projeto Volta Redonda além do aço.

O prêmio reconhece prefeitos que criam condições favoráveis às micro e pequenas empresas (MPE) e aos microempreendedores individuais (MEI), já que o crescimento econômico das cidades passa, fundamentalmente, pela melhoria do ambiente de negócios desse segmento.

O prêmio foi instituído em 2001 e até 2019 foram inscritos quase 10 mil projetos, com 918 vencedores estaduais e 94 premiados nacionalmente. Na edição deste ano, houve uma homenagem ao ex-presidente Juscelino Kubitschek, que foi também prefeito de Belo Horizonte entre 1941 e 1945. Sua filha Maria Estela Kubitscheck Lopes, e o presidente da Casa de JK, Serafim Jardim, receberam uma placa comemorativa.
João Maia na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »