-

* João Maia ministra palestra na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo.

O deputado João Maia (PL), ministrou palestra na Escola Superior do Ministério Público em São Paulo, com tema: Os desafios do Código de Defesa do Consumidor frente ao comércio eletrônico, o chamado e-commerce.

O parlamentar federal do RN João Maia é o Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor contou com as presenças de procuradores, promotores e defensores entre outros interessados no debate importante para o dias atuais.

E-commerce é um tipo de transação comercial (com ou sem fins lucrativos) feita especialmente através de um equipamento eletrônico, como, por exemplo, computadores, tablets e smartphones. Com a crescente informatização das mais diversas atividades transforma a tecnologia da informação (TI) em uma área cada vez mais relevante economicamente. A expansão levou à especialização e, atualmente, é possível encontrar várias subáreas de TI dedicadas a tarefas específicas – e que demandam profissionais com conhecimentos igualmente aprofundados. 

A palestra foi um sucesso e João Maia recebeu elogios após o término do evento.
 
João Maia realizando um bom trabalho frente a Comissão de Defesa do Consumidor.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »