Nesta quarta-feira (12/06), o Município de Janduís/RN completa 57 anos de emancipação política, portanto, é dia de celebrar em grande estilo essa data memorável. É o dia
de cada homem, cada mulher, cada criança janduienses. É o dia das
pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!
O aniversário da cidade Janduís é muito mais do que um marco na vida de
cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos
sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história desse município tá querido e amado.
Janduís, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança
de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes
vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação
do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a
comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer e
uma melhor qualidade de vida.
Meu querido povo da amada Janduís, receba essa mensagem como forma de respeito e carinho do vereador Henrique de Dodó.
Parabéns Janduís, parabéns povo amado!
Edil Henrique de Dodó.
Registe-se aqui com seu e-mail



ConversãoConversão EmoticonEmoticon