* A Prefeitura Municipal de Parelhas vem a público esclarecer notícia veiculada pelo Blog do Robson Pires.

Ao contrário do que foi veiculado pelo blog, o Município de Parelhas tem feito uma gestão responsável e eficiente, senão vejamos:

- resgatou convênios de investimentos importantes para a cidade;

- retomou e/ou concluiu obras que estavam paralisadas ou inacabadas (total de 8);

- Depois de 5 (cinco) anos reabilitou o Município para recebimento de recursos junto ao FNDE/MEC para investimentos na educação;

- após algumas décadas, fechou o ano de 2018 com superávit de 7 %, quitando, só de restos a pagar, o valor aproximado de 4 milhões de reais;

- mantém o pagamento dos servidores e dos fornecedores em dia;

- após 4 (quatro) anos, retomou a oferta de próteses dentro do Programa Brasil Sorridente;

- implantou o Plano de Aposentadoria Incentivada;

- implementou um modelo de sustentabilidade para realização dos eventos em espaços públicos, hoje referência no estado, bem como muitas outras ações importantes para nossa população, mostrando o respeito para com nosso povo e responsabilidade com o dinheiro público.

Ademais, com relação a locação dos veículos, a notícia veiculada no blog de Robson Pires representa mais uma fakenews, quando se veicula de forma distorcida e maldosa, informações do portal da transparência do município, onde mostra um valor como sendo de apenas um dos veículos locados.

Na verdade, representa o valor de 07 veículos que são locados por essa municipalidade.

Os veículos são:
01 ( um ) micro-ônibus com 27 lugares para transporte dos pacientes que buscam tratamento na capital;

01 (um) veículo tipo sedan 1.6 que é locado para equipe do NASF;

01 (um) veículo tipo sedan 1.6 locado para equipe do Programa Melhor em Casa;

03 (três) veículos tipo hatch 1.6 com motoristas locados para o transporte das equipes da atenção básica e 01 (um) veículo tipo suv locado para o gabinete.

Cabe esclarecer que este último item da locação é um veículo tipo SUV ( Duster, Ecoesport, Spin...) tendo sido fornecido, inicialmente um Renault Duster, conforme licitado, porém por ter apresentado falha no seu sistema de rastreamento, a empresa forneceu um veículo superior ao item licitado, sem custo adicional para os cofres públicos.

Respeitamos a liberdade de expressão das pessoas. Mas repudiamos toda e qualquer atitude desrespeitosa e mentirosa como a que foi veiculada no Blog de Robson Pires.

“Venho de uma família humilde, honesta, trabalhadora e que sempre buscou fazer as coisas de forma correta.

Moro em Parelhas, cidade que amo! Aqui tenho família, esposa, filhos e amigos que estimo e que sabem de nossos princípios, especialmente do zelo que tenho com o dinheiro público.

Rechaço toda e qualquer dúvida com relação a minha idoneidade e peço a todas as pessoas que querem o bem de nossa cidade, que busquem a informação verdadeira, quando se depararem com FAKE NEWS como essa divulgado no Blog do Robson Pires.

Concluímos fazendo uma reflexão sobre o quanto as pessoas gastam tempo e energia buscado fazer o mal por propósitos diversos!

Que bom seria se as pessoas, que estão por trás dessa FAKE NEWS, tivessem responsabilidade com o que dizem e utilizassem esse tempo fazendo o bem e buscando investimentos para nossa cidade, ou contribuindo com ideias e/soluções de problemas vivenciados
pela nossa população.”

Alexandre Petronilo.
Recado dado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »