-

* Socorro Targino: Messias Targino celebra três anos de saudades da matriarca da família Targino.

A cidade de Messias Targino celebrou na manhã desde domingo (30), na Fazenda Cangaíra, Missa de 3 anos de saudades da senhora Socorro Targino, matriarca da família Targino.

Sr. Paulo Targino, a prefeita Shirley Targino, demais filhos, parentes, amigos e admiradores estiveram presente ao ato que celebrou uma história de vida integra, dedicada à família e sobretudo em praticar o bem aos "filhos e filhas" de Messias Targino.

Além dos parentes e amigos, lideranças políticas do naipe do deputado João Maia, Dr. Bernardo Amorim, prefeito Haroldo Ferreira, vice prefeito Salomão Gomes, prefeito Luiz Jairo, ex-prefeito de Campo Grande, Bebeto entre outros participaram do ato religioso. 
  
Em suas palavras de agradecimento em nome da família Targino, aos presentes, a prefeita Shirley Targino ressaltou a falta da mãe, Socorro Targino, do buraco deixado pela sua partida, dos ensinamentos, proteção  e zelo pelo qual dona Socorro Targino conduziu ao lado do seu marido Sr. Paulo Targino toda família. Em tom emocionado, Shirley ressaltou a presença em espírito da sua genitora, no momento de procedimento cirúrgico bem sucedido, retirada de um tumor no RIM, realizado à 15 dias.  
 



















Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »