-

* Canguaretama terá presença proativa do Avante 70.

Representando a Executiva Estadual do Partido AVANTE 70, o jovem novacruzense, Hudson Tourinho, reuniu-se no último domingo (07/07) na cidade de Canguaretama com diversas lideranças para dar início ao “marco zero” da instalação do partido AVANTE no município. Durante o evento foram definidos os futuros membros da executiva municipal, diversas filiações foram realizadas e dado início aos debates a respeito do projeto político do partido para 2020.
 
Em Canguaretama, o AVANTE será presidido pelo Prof. Erivan Ferreira, que há pouco mais de um ano das eleições de 2020, afirmou que a partir da efetivação do registro do partido na cidade, irá dar seguimento a organização da legenda no município objetivando conquistarem o maior número possível de cadeiras na Câmara Municipal. “A partir da consolidação da instalação do partido as portas do diretório municipal estarão abertas para filiações de novos militantes e como também para todas as pessoas que tenham as mesmas afinidades políticas, que compartilhem dos mesmos ideias do partido e que idealizem o melhor para nossa Canguaretama”.
 
Em relação a uma possível pré-candidatura do partido para disputar as eleições majoritárias em Canguaretama, o futuro presidente da sigla ressaltou: “Se em assembleia o partido indicar um "nome" dentre seus filiados que reúna as condições políticas ideais, apoio popular, aprovação dentro e fora do partido e a articulação necessária para apresentar um nome consolidado, então, juntamente a outras possibilidades, está hipótese não seria descartada.
 
Na esfera estadual, dois deputados potiguares eleitos pelo AVANTE cumprem seus mandatos.
Avante na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »