Deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), foi entrevistado na 96 FM em Natal, na noite desta segunda-feira (08).
O parlamentar falou sobre a reunião que participou hoje (08) com a governadora Fátima Bezerra, o secretário de saúde Cipriano Maia e parlamentares federais e estaduais.
Dr. Bernardo abortou que desde março foi apresentado ao governo federal um plano de custeio da saúde. A governadora esteve em audiência com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em maio, onde o mesmo assegurou a liberação de recursos para o RN, mas ainda sem retorno.
"Estamos movidos para pedir ao governo federal o incremento para a saúde do nosso estado, que enfrenta grave crise financeira. Os recursos hoje são insuficientes para as despesas da saúde, que não pode esperar. Seguimos na luta pela saúde pública e pelo povo norte-riograndense", comentou Dr. Bernardo.
O deputado criticou ausência de parte da bancada federal na reunião com a governadora, visto que apenas Zenaide Maia, João Maia e um representante do Rafael Motta de fizeram presentes ao ato. Dr, Bernardo Amorim ainda demonstrou muita preocupação com a chegada de recursos extras vindo do governo federal.
Sempre presente em ação.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon