-

* Festival Gastronômico e Cultural terá início amanhã (12) em Martins.

A Prefeitura Municipal de Martins realiza, entre os dias 12 à 14 do corrente, a 13ª edição do Festival Gastronômico e Cultural de Martins. Tradicional no calendário do Estado, o evento acontece pela quarta vez sob a administração da prefeita Olga Fernandes.

A edição 2019 do festival chega com o mesmo formato do ano passado, sendo com estrutura maior. Mais food trucks e restaurantes vão participar. A estrutura – com três palcos – será montada na praça central da cidade.

Além de shows musicais, a programação cultural do evento contempla apresentações de dança e peças teatrais.

Os restaurantes confirmados nesta edição do festival são: Paçoca de Pilão (Praia de Pirangi, na Grande Natal), da chef Adalva Rodrigues, histórica participante; Água na Boca (Pau dos Ferros); Ombak Cachaçaria e Restaurante (Sagi); Água na Boca Sushi (Pau dos Ferros), Point Vip (Patu), Mirante do Canto e Mirante da Carranca (Martins).

A prefeita Olga Fernandes destaca que o festival se transformou em instrumento de valorização da gastronomia de Martins e também de outras cidades. “Ainda fomenta o turismo, a cultura e a economia de Martins”, aponta.

Todos os caminhos rumam à Martins...
Recado dado... 
Deguste
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »