-

* Prefeita Elijane reafirma que buscará reeleição em 2020: "Com apoio da população e de todo nosso grupo" .

A prefeita Elijane Paiva segue firme e forte como o único nome confirmado no pleito eleitoral de 2020 pela prefeitura. A atual chefe do executivo de Umarizal buscará a reeleição e, para isso, conta com intenso apoio de sua base política e de correligionários.

Além dos aliados, a prefeita tem conquistado respaldo da população através do consistente trabalho que vem desenvolvendo Umarizal. Setores antes abandonados como saúde, educação, agricultura e cultura, hoje são referência no atendimento local.

Ainda sem um nome definido, a oposição à gestora usa as mídias para tentar reverter o jogo político. A estratégia não tem surtido efeito. Diante do trabalho da prefeita, que vem sendo exposto diariamente nas redes sociais e nas ruas, população e políticos aliados tem reforçado apoio incondicional à Elijane e Raimundo, seu atual vice.

“Nosso grupo continua firme, forte e convicto de que estamos fazendo uma gestão eficiente e que tem suprido das demandas da população. Mesmo encontrando uma prefeitura com descaso de anos, nós colocamos a mão na massa e estamos até aqui fazendo as coisas acontecerem e muito mais está por vir”, comentou a prefeita.

Elijane também confirmou que segue firme para 2020 com seu vice-prefeito de Umarizal, Raimundo Dias. A prefeita descarta qualquer possibilidade de não tê-lo no pleito do ano que vem. Ela reforçou ainda que Raimundo tem desempenhado um trabalho fundamental em favor do município e que a aliança segue sem possibilidade de rompimentos.

“Somos uma gestão que trabalha em conjunto e nesse conjunto, Raimundo se destaca pelo apoio, suporte, e pela força que ele dá ao nosso grupo”, destacou Elijane.

Na Câmara Municipal, o governo segue com a maioria. Todos os vereadores da base estão abraçando o governo municipal e confirmando que 2020 irão reforçar o palanque da situação. “Temos vereadores atuantes e que trabalham em consonância com o nosso governo. Temos os mesmos interesses e o principal deles é continuar trabalhando em nome de uma Umarizal mais forte e boa para os umarizalenses”, disse Elijane Paiva.

A prefeita disse ainda que vem conduzindo o município com mãos firmes. A presença da chefe do executivo diariamente na cidade visitando órgãos e serviços em execução já é uma marca da sua administração. “Se pregamos mudança, essa mudança precisa acontecer principalmente a partir da nossa dedicação à gestão pública. Todas as decisões que tomo são conscientes dos problemas, pois estou sempre próxima do que acontece e sempre buscando as soluções para o município não parar”, assegurou.

“Podem ter certeza. Com o reconhecimento da população, sem dúvida alguma o nosso trabalho continuará a em 2020 e nos anos seguintes estaremos aqui trabalhando por Umarizal. Vamos juntos em busca da reeleição no ano que vem”, finalizou Elijane.
Prefeita firme e forte. 
Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »