-

* Prefeita Iraneide Rebouças começa debater Programa Justiça na Praça em Areia Branca.

A prefeita Iraneide Rebouças, acompanhada dos secretários municipais, participou na tarde desta quarta-feira (31) de uma reunião com a Coordenadora Administrativa do Núcleo de Ação e Programas Socioambientais (Naps) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Andreia Barreto e sua equipe. 

O encontro realizado na sala de reuniões da secretaria de Assistência Social foi para definir a estrutura e os serviços que serão oferecidos durante a realização do Programa Justiça na Praça em Areia Branca. Já estão programados o casamento coletivo, audiências e plantão judiciário com advogados e defensores públicos, além de outras ações como emissão de documentos e atendimentos de saúde entre outros. 

O programa Justiça na Praça será realizado em outubro e outras reuniões devem ocorrer até que o projeto aconteça com toda a sua dimensão. De acordo com Andreia Barreto, esta edição de Areia Branca deve ser uma das maiores já realizadas pelo TJRN. Os casais que quiserem participar do casamento coletivo as inscrições estão acontecendo na secretaria da Mulher.
Prefeita em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »