-

* Dr. Bernardo Amorim destinará emenda para elaboração de Projeto Executivo para ligação asfáltica entre Felipe Guerra e Caraúbas.

O deputado Dr. Bernardo Amorim destinará através das suas emendas recursos ao DER (departamento de Estradas e Rodagens) para elaboração de Projeto Executivo com finalidade na realização de pavimentação asfáltica, construção de RN, entre os municípios de Felipe Guerra e Caraúbas.

A RN impulsionará o desenvolvimento econômico sobretudo da região da várzea entre os municípios. de Apodi, Felipe Guerra e Caraúbas e trará benefícios incalculáveis para economia regional.  

Dr. Bernardo Amorim se comprometeu em lutar pela causa exposta em audiência sobre o turismo na cidade de Felipe Guerra e estará destinando recursos para o ponta pé inicial do "sonho", no caso o Projeto Executivo da Obra.

Esse projeto que conta com iniciativa do ex-reitor da UFERSA Josivan Barbosa, será "abraçado" pelo deputado Dr. Bernardo Amorim que após o projeto executivo elaborado, o parlamentar buscará recursos na União via bancada federal do RN.

"Essa RN entre Felipe Guerra e Caraúbas trará desenvolvimento econômico para região da várzea pois a produção será escoada com maior facilidade, assim atraindo novos empreendimentos para os municípios de Felipe Guerra, Apodi e Caraúbas", comentou Dr. Bernardo.
Dr. Bernardo focado no desenvolvimento da região oeste do RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »