-

* Edu Licurgo, "Ambulância do Hospital de Caraúbas é risco a vida dos pacientes e servidores".

O vereador Edu Licurgo (PL), em contato com o BLOG do "JM", externou extrema preocupação e revolta com a situação da Ambulância do Hospital de Caraúbas, grave.

O edil disse que ambulância encontra-se com para-brisa quebrado, sem freio, batida, pneus careca enfim, totalmente sucateada e abandonada.

"Ambulância do Hospital de Caraúbas é risco a vida dos pacientes e servidores. É imoral a situação desse veículo. Os governantes precisam tomar providências urgentes antes de acontecer uma tragédia", comentou preocupado Edu Licurgo.
 
Após a municipalização do Hospital de Caraúbas, no "culto da UFERSA", esse comandado por Robinson Faria e Juninho Alves, a responsabilidade dessa manutenção é dividida dos governos?

O povo não pode seguir correndo risco de morte, fica a dica.
 
Detalhe: Vereador Edu Licurgo arcando com suas responsabilidade diferente de outros que apenas levam o tempo em adular o prefeito de Caraúbas, fica o registro.
 
Essa ambulância é uma aquisição da líder política Carol Fernandes através do ex-deputado Ricardo Motta para o Hospital de Caraúbas.
 
Detalhe II: Esse é o mundo real em Caraúbas!
Vergonha preocupante seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »