-

* Familiares e amigos de potiguar assassinada na PB protestam por justiça.

Familiares e amigos da adolescente Karolina Oliveira - encontrada morta no início do mês na Paraíba - protestaram nesta quinta (15) por justiça. Eles foram às ruas de Goianinha, cidade onde Karolina morava, para cobrar a solução do caso. 

"Nós não vamos sossegar enquanto quem fez isso não for preso", disse Francisco Ananias Gomes, pai de Karolina. A mãe da adolescente desmaiou logo no início do ato e precisou ser amparada por familiares. Vestidos de branco e carregando faixas, dezenas de pessoas participaram do protesto. 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado em conjunto pelas equipes da Paraíba e do Rio Grande do Norte e que está sendo tratado como prioridade. O delegado Thiago Cavalcanti, titular da Delegacia de Mamanguape, afirmou que a polícia está levantando placa por placa dos veículos que passaram pela região para tentar chegar ao assassino. 

"O protesto da família é legítimo, nesses casos a família fica muito angustiada. E como a investigação é sigilosa a sociedade em geral não entende esse silêncio, mas o caso está sendo investigado, apenas não podemos divulgar tudo o que temos", disse o delegado.
Sociedade na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »