-

* Janduís: Suspeito morre em troca de tiros e três são presos durante operação policial no Oeste potiguar.

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu ao trocar tiros com policiais durante uma operação de combate à criminalidade realizada por policiais civis e militares na manhã desta quarta-feira (07) na cidade de Janduís, na região Oeste potiguar. Outras três pessoas foram presas durante a ação. 

A operação denominada Ponto Final e foi deflagrada pela 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, com apoio da 4ª DRP de Pau dos Ferros e 8ª DRP de Alexandria e buscava cumprir dez mandados de busca e apreensão, além de cinco de prisão. 

Segundo a Polícia Civil, o objetivo era combater organizações criminosas que atuavam na região, investigadas pela prática de roubos de cargas e veículos, além de envolvimento com estouros de carros-fortes e caixas eletrônicos. O suspeito morto foi atingido após trocar tiros com os policiais. 

Em uma das residências na qual foram cumpridos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos objetos proveniente de roubos de cargas: 123 botijões de gás, diversos maços de cigarros, um revólver calibre 38, quatro congeladores, balanças de precisão, materiais com vestígios de drogas e dinheiro fracionado. 

Os três homens presos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
PC em ação...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »