-

* Mossoró Nº 111: Assalto termina com vítima baleada e morta no Conjunto Abolição II.

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio, o segundo desta sexta feira 09 de agosto de 2019. Desta feita o crime aconteceu por volta das 05h30min no Conjunto Abolição II.

A vítima identificada como  David Kennedy, foi alvejado e morto ao reagir a um assalto. Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos em um carro Honda Civic de cor prata, invadiram a casa para roubar, no momento em que pintores chegavam na residência para realizar um serviço de pintura e quando abriram o portão, os bandidos chegaram entraram no imóvel.

O dono da casa saiu do quarto e quando viu todos rendidos, se desesperou e tentou se agarrar com um dos criminosos , mas acabou sendo baleado. David Kennedy ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar. O corpo será encaminhado para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Os criminosos fugiram, no carro que segundo informações foi roubada na noite de quinta feira (8) no Abolição III. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, Como latrocínio (roubo seguido de morte). Mossoró chega aos 111 assassinatos em 2019.
Violência sem limites em Mossoró.
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »